sexta-feira, 24 de fevereiro, 2023

Schluck Licores estreia no Festival Brasileiro da Cerveja

A Schluck Licores, pioneira no desenvolvimento de licores de lúpulo e cerveja, vai estrear no evento. Além de doses desses e outros produtos, também será possível provar drinks preparados com eles. O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 8 a 11 de março em Blumenau (SC).
Localizada na Capital Brasileira da Cerveja, a fábrica de licores produz receitas trazidas pelos imigrantes alemães que colonizaram a região e também novos itens, criados com foco em experiências contemporâneas e coquetelaria.
O Höpfen Likör, licor de lúpulo, é produzido a partir do blend de três lúpulos, com amargor equilibrado e notas cítricas. Já o Bier Likör é produzido a partir de cerveja Dunkel e maturado em barril de carvalho.
Mario Manzke Neto, diretor comercial da Schluck Licores, comemora a estreia da marca no Festival Brasileiro da Cerveja. “Nós acreditamos que a coquetelaria se conecta ao universo da cerveja artesanal de várias formas, seja compartilhando dos mesmos ingredientes ou mesmo criando receitas a partir de cervejas para licores ou drinks”, diz.
“Ter a oportunidade de estar mais perto do público para mostrar a forma como valorizamos a conexão entre esses universos vai ser uma experiência muito interessante”, completa.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/schluck-licores-estreia-no-festival-brasileiro-da-cerveja Engarrafador Moderno - 22/02/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP