Thursday, May 19, 2016

Tio Bonato, marca de produtos de limpeza, quer faturar R$ 30 mi até 2020

A Tio Bonato, marca paranaense de produtos de limpeza, pretende saltar de um faturamento estimado em R$ 5 milhões neste ano para R$ 30 milhões até 2020. Para atingir a meta, a empresa lançará produtos e fará diversas ações dentro dos supermercados.
"Estamos colocando em campo um trabalho muito bem formatado com promotores de venda, demonstrações de produtos, campanhas de giro e diversas outras ações para apresentar o mix ao consumidor de cada região. Com esse planejamento, acreditamos na expansão nos negócios, principalmente durante os próximos quatro anos", explica o coordenador do projeto, Antonio Marsilli.
Lançamentos
Cinco lançamentos chegam às gôndolas com a assinatura da marca Tio Bonato. São eles: Branqueato (alvejante e amaciante), Bona Brisa (removedor de odores), Brilhato (para limpeza e brilho de utensílios), Limpeza a seco (higienização de tecidos e estofados) e Tira cheiro (para eliminar odores de calçados).
Fonte: Supermercado Moderno - 18/05/2016
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP