Wednesday, March 23, 2016

Friboi reestrutura marca e lança 'bandeiras gourmet'

A Friboi, do grupo JBS, anunciou nesta terça-feira (22) uma reestruturação na marca com a criação de novas bandeiras para atender o mercado "gourmet" e o setor de food service (alimentação fora de casa).
Estão sendo lançadas 4 novas linhas: Reserva Friboi, com cortes diferenciados; Maturatta Friboi, cortes de carnes maturadas para churrasco; Angus Friboi, cortes premium certificados pela Associação Angus; e Do Chef Friboi, para o mercado de food service.
Com as novas bandeiras, a Friboi amplia a sua gama de produtos e passa a posicionar a marca em diferentes faixas de preços. Em comunicado, a empresa disse buscar "capturar maior valor, em um cenário de retração do consumo em que não há previsão de expansão por volume de vendas e aumento de demanda".
"Com essa nova divisão de marcas e produtos, criamos espaço para a comercialização de toda a oferta de cortes e conseguimos aproveitar todos os tipos de boi existentes no mercado nacional", afirma Maria Eugênia Rocha, gerente executiva de marketing da divisão de Carnes da JBS.
Segundo a JBS, as novas marcas chegarão às prateleiras a partir da segunda quinzena de abril.
O projeto de reestruturação da marca e criação da nova identidade do logo da Friboi levou 18 meses e é assinado pela SONNE Consultoria.
G1
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP