Tuesday, September 23, 2014

Mahogany dribla desaceleração e quer crescer 10%

SÃO PAULO
A rede de franquias Mahogany, especializada na comercialização de cosméticos, apresentou crescimento de 12% em suas atividades no primeiro semestre deste ano, na comparação com 2013. A meta da rede é crescer 10% em cinco anos e chegar a 250 unidades no País.
Por meio de nota a marca informou que o aumento das vendas no segmento de fragrâncias pode ser considerado um motivador, já que a Mahogany consolidou-se entre seus consumidores como uma excelente marca de perfumaria masculina e feminina, e elevou essa categoria à segunda colocação no ranking de comercialização de toda a rede.
"A marca encerrou o ano com 20 novas unidades -160 no total -, das quais oito próprias e 152 franquias. Nestes primeiros meses, já inauguramos quatro lojas, em Itatiba (SP), Volta Redonda (RJ), Pelotas (RS) e no Shopping Américas, no Rio de Janeiro", disse o presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany, Jaime Drummond ao que completou: "Nossa expectativa é de chegar a 250 unidades em cinco anos."
Ainda segundo Drummond, o crescimento apresentado no período deveu-se também ao projeto Mahogany em Casa, seu canal de vendas diretas, que teve início no final de 2013 e atualmente já está em 39 lojas, das 160 em operação hoje.
Nesse modelo de vendas por catálogo, as franquias atuam como centros de distribuição, e as revendedoras são selecionadas pelos próprios franqueados.
Diário Comercio Indústria & Serviços - 22/08/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP