Friday, August 15, 2014

Hering volta a apostar nos modelos básicos

A Hering está trazendo os modelos básicos de volta a marca em sua nova coleção. As peças vêm em nova roupagem, alinhando estilo e conforto. A proposta é oferecer aos consumidores tecidos mais leves com acabamentos diferenciados. Os produtos são divididos em três grupos: novos básicos (com destaques para malhas premium e mix de materiais), básicos reformulados e os sempre básicos. As ofertas mantêm um dos principais atributos da marca: o custo-benefício atrativo.
Neste lançamento dos básicos reformulados, os consumidores encontrarão itens mais modernos, como regatas com detalhes em renda. As camisetas também ganharão um ar de sofisticação. As peças em flamê de viscose contarão com detalhes em crepe e viscolinho com costuras metalizadas. Outra novidade da coleção é a aposta em uma malha originada do algodão peruano pima, que – colhido à mão – garante fibras extra longas e finas, com maciez, brilho e durabilidade.
Mundo Marketing - 14/08/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP