ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Inesfa aponta que sucata pode subir até 30% com fusão de Arcelor e Votorantim
23/08/2017 -
A fusão dos negócios de aços longos da Votorantim e da ArcelorMittal no Brasil deverá aumentar o preço da sucata em quase 30%, calcula o Inesfa, entidade que representa as empresas de sucata, matéria-prima utilizada na fabricação do produto.
|
Magazine Luiza tem queda de 51% no lucro
01/08/2014 -
Segundo maior grupo de varejo eletroeletrônico do país, o Magazine Luiza encerrou o segundo trimestre com lucro líquido 51,3% menor que o apurado em 2013. A queda reflete, porém, uma base de comparação afetada por fatores não operacionais. Houve a venda de participação de um centro de distribuição no ano passado, que ampliou o lucro de abril a junho de 2013 em R$ 43 milhões, o que explica a queda neste ano.
|
Apoiado em design nacional, mercado de móveis crescerá 2%
14/02/2014 -
O mercado de mobiliário brasileiro deve crescer em torno de 2% este ano, sobre os R$ 35 bilhões vistos em 2013, e a tendência é ofertar peças contemporâneas com design arrojado, aliadas à tradição de marcenaria antiga.
|
Lorenzetti amplia linha de torneiras
27/01/2014 -
A empresa incrementou a linha Swan com o lançamento de uma torneira para cozinha com bica móvel e ducha higiênica.
|
Americanas liquida móveis
15/01/2014 -
A Americanas.com deu início, ontem (13), à "MegaLiquidação de Móveis". Serão racks, cadeiras, estantes, sofás e colchões, entre outros produtos, com preços até 60% mais baixos.
|
Setor moveleiro deve fechar 2013 com crescimento de 10,1%, segundo dados do IEMI
16/12/2013 -
Dados divulgados recentemente pelo IEMI - Inteligência de Mercado mostram que a produção do setor deve fechar o ano com alta de 10,1% em valores e 4,4% em volume, o que resulta em cerca de R$ 36 bilhões. O varejo também apresenta bons índices com alta de 4,9% em volume e 10,0% em valores, o equivalente a R$ 58,6 bilhões. Os números fazem parte do estudo elaborado pelo instituto, chamado “Indicadores de Móveis e Colchões do Brasil”.
|
Aumento de vendas eleva ganhos do Magazine Luiza no 3º trimestre
04/11/2013 -
A varejista Magazine Luiza apresentou lucro líquido de R$ 25,4 milhões no terceiro trimestre de 2013, crescimento dez vezes maior que os R$ 2,3 milhões divulgados no mesmo período do ano passado.
|
Lucro do Magazine Luiza sobe dez vezes no 3º trimestre
31/10/2013 -
A rede de varejo Magazine Luiza reportou lucro líquido de R$ 25,4 milhões no terceiro trimestre. O ganho é mais de dez vezes superior ao obtido pela companhia no mesmo período do ano passado. A receita líquida da varejista no período avançou 18,8% na comparação anual, impulsionada por um avanço de 17% nas vendas ‘mesmas lojas’.
|
Sueca Ikea estuda abrir lojas no Brasil
18/09/2013 -
A maior empresa do setor de móveis do mundo, a sueca Ikea, informou, pela primeira vez, que considera abrir lojas no Brasil. Presente em 40 países, o grupo fará estudos sobre a entrada no varejo brasileiro. A notícia foi obtida com exclusividade pelo Broadcast, serviço de notícias de em tempo real da Agência Estado.
|
Empresa chilena compra controle da Dicico por R$ 388 milhões
28/05/2013 -
A varejista Falabella informou nesta segunda-feira (27) chegado a um acordo para comprar o controle da empresa de materiais de construção e reforma Dicico no Brasil, marcando a entrada do grupo chileno no maior mercado consumidor da região.
|
Lucro da Eternit cai 28% no trimestre, para R$ 21,5 milhões
06/05/2013 -
SÃO PAULO - A Eternit, empresa que atua nos segmentos de louças, metais sanitários e acessórios, apresentou lucro líquido de R$ 21,5 milhões no primeiro trimestre de 2013, o que representa uma queda de 28,2% na comparação com os R$ 29,9 milhões do mesmo período do ano passado.
|
Unicasa muda estratégia e terá lojas próprias
02/04/2013 -
O ano de 2012 não foi fácil para a Unicasa Móveis, de Bento Gonçalves (RS), que teve o desempenho afetado pelo crescimento econômico menor que o esperado, aumento nos custos e na inadimplência de lojistas e fechamento de pontos de venda. Agora, a empresa está prestes a viver um novo desafio. Vai abrir lojas próprias de sua marca mais tradicional, a Dell Anno.
|
|