Notícias por Produtos (Adoçantes em comprimido)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Varejo farmacêutico cresce 10,42% no 1º trimestre, aponta Abrafarma

19/05/2015 - O resultado foi impulsionado especialmente pelos itens da categoria "não medicamentos", que inclui produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria, xampu, absorventes íntimos, adoçantes, tintura de cabelo, preservativos e protetores solares, entre outros. A categoria foi responsável por movimentar R$ 2,86 bilhões entre janeiro e março, alta de 13,44% em relação ao mesmo trimestre de 2014.

Cargill deverá continuar com capital fechado, diz CEO

28/01/2015 - A Cargill, uma das maiores empresas de capital fechado do mundo e grande trading global de commodities, provavelmente não abrirá seu capital em breve, disse nesta terça-feira o presidente-executivo da companhia.

Hypermarcas fecha ciclo de lançamentos

23/09/2014 - A Hypermarcas termina este mês o relançamento de todo seu portfólio de consumo, que inclui itens de higiene e beleza e adoçantes. A revitalização das marcas começou em 2012, quando a companhia optou por descontinuar 40% dos ativos adquiridos nos anos anteriores, mantendo apenas aqueles considerados rentáveis.

Linea ganha acessório assinado pela estilista Isabela Capeto

12/09/2014 - A Linea criou um acessório exclusivo para proteger os adoçantes de 25ml, muitas vezes carregados na bolsa, com estilo. O porta-gotinha conta com três estampas desenvolvidas em parceria com a estilista Isabela Capeto. O lançamento chega a varejistas, farmácias e empórios brasileiros a partir desta semana, num pack contendo um adoçante líquido de 75ml, outro de 25 ml e o acessório, ao preço sugerido de R$ 27,99.

Impostos: Steviafarma pode deixar o brasil

25/08/2014 - A fabricante do adoçante natural à base de estévia assinou um acordo com o governo do Paraguai para levar parte da produção da empresa ao país em troca de isenção de impostos, de acordo com informações do jornal Valor Econômico. A intenção inicial da empresa era ampliar a área de estévia dos atuais 60 hectares para 160 hectares em Maringá (PR).

Lucro da Hypermarcas recua 55,9% no 4º trimestre, para R$ 54,9 milhões

24/02/2014 - A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 54,9 milhões no quarto trimestre de 2013, um recuo de 55,9% ante o lucro líquido do mesmo período de 2012, de R$ 124,7 milhões, conforme demonstração de resultados consolidados divulgada na noite desta sexta-feira.

Stevia Soul expande portfólio e lança no Brasil a primeira linha de chocolate...

09/12/2013 - Doces sem adição de açúcar ou aspartame chegam para suprir demanda por produtos saudáveis. Empresa aposta na segmentação de mercado e ações de marketing em redes sociais para aumentar em 100% suas vendas em 2014

Magro e Lowçúcar adotam a cor rosa

17/10/2013 - Em adesão à campanha mundial Outubro Rosa, os adoçantes das marcas Magro e Lowçúcar adotaram a cor rosa nas embalagens para chamar a atenção dos consumidores sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando assim as chances de cura.

Finn amplia portfólio e reformula embalagens da linha

27/08/2013 - Finn, marca de adoçantes destinada aos consumidores que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, lança no mercado Finn 100% Stévia. O adoçante é composto pela substância natural extraída da planta Stévia Rebaudiana por meio de um processo artesanal, o que garante a qualidade e naturalidade do produto final.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP