terça-feira, 27 de agosto, 2013

Finn amplia portfólio e reformula embalagens da linha

Finn, marca de adoçantes destinada aos consumidores que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, lança no mercado Finn 100% Stévia. O adoçante é composto pela substância natural extraída da planta Stévia Rebaudiana por meio de um processo artesanal, o que garante a qualidade e naturalidade do produto final.
A linha Finn Stévia ajuda controlar as calorias da dieta, contribui para uma perda de peso saudável e auxilia no controle do diabetes. A marca relança também a sua linha Sucralose, que agora passa a ter formulação 100% Sucralose.
Dessa forma, Finn se torna a primeira marca no mercado a possuir versão composta apenas por Sucralose - sem estar combinada com outras substâncias. Com as novidades, Finn mantém sua posição de marca de adoçantes inovadora, sendo a primeira com Finn 100% Sucralose e Finn 100% Stévia. Além dos lançamentos, a marca também inova nas embalagens. A imagem da fita métrica, ícone reconhecido pelo público, é mantida em evidência.
Os novos layouts passam a destacar as substâncias e explicar aos consumidores suas propriedades específicas através de resumos no verso dos cartuchos. Aprovados pela Associação Nacional de Apoio ao Diabetes, os adoçantes Finn possuem o selo da instituição estampados na face frontal das embalagens.
Finn 100% Stévia estará disponível nos formatos líquido, em embalagem de 65 ml, e envelope, com saches de 800 mg (em cartucho com 50 unidades). Finn 100% Sucralose estará disponível nos formatos líquido, em embalagem de 65 ml, e envelope, com saches de 800 mg (em cartucho com 50 e 100 unidades). Além disso, a versão sucralose contará também com a embalagem Finn Family: com 150g e colher dosadora, o formato família é prático e elegante, ideal para a mesa de café.
Guia da Embalagem - 27/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP