quinta-feira, 14 de março, 2024

Lançamento da Maturatta Friboi complementa portfólio de churrasco da marca

O consumo de churrasco cresce no País. Só entre 2022 e 2021, a alta foi de 41%, segundo a Kantar, que chegou a um total de 174 milhões de churrascos registrados no Brasil. É nesse cenário que a marca Maturatta Friboi lança a Linguiça Maturatta com carne de costela 100% bovina. O produto chega ao varejo no final de março.
“Estamos muito orgulhosos com o lançamento do produto, porque desta forma poderemos trazer um portfólio completo de churrasco para nossos clientes e consumidores com a qualidade Maturatta”, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi , que pertence à JBS .
Segundo a marca, o novo produto vem em porção ideal para o churrasco e promete uma explosão de sabores. “Para nós, esse momento é sinônimo de alegria e celebração, por isso, queremos que nossos produtos levem isso ao consumidor”, afirma a executiva.
“Nosso objetivo é que, ao pensar em reuniões entre a família e os amigos, o nome da Maturatta Friboi seja o primeiro a ser lembrado pelos nossos clientes e parceiros”, completa.
A Friboi é líder do mercado, contando com 37 unidades produtivas no Brasil. Também possui seu programa Friboi+ implementado em 2.600 lojas. O projeto consiste em dar suporte ao açougue dos clientes garantindo padronização de serviços e de atendimento, melhor exposição dos cortes e suporte em gestão, gerando melhoria na lucratividade.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe-prateleira/lancamento-da-maturatta-friboi-complementa-portfolio-para-churrasco-da-marca SA Varejo - 14/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP