sexta-feira, 26 de maio, 2023

Ourolux apresenta soluções inteligentes para empresas

Ao contrário das demais lâmpadas smart presentes no mercado, que precisam de aplicativos para funcionar, os produtos da linha Controled da OUROLUX dispensam essa necessidade, evitando vulnerabilidades como vazamentos de dados pessoais e impossibilitando crimes cibernéticos, que estão em crescente nos últimos tempos.
“A linha oferece conforto, privacidade e proteção, além de preço acessível”, explica Fabio Claumann, diretor comercial da Ourolux. Segundo o executivo, a linha Controled é uma alternativa para quem quer mais praticidade e possibilidades de coloração para ambientes residenciais, corporativos e públicos.
Além disso, a linha conta com a opção Controled Sensor de Presença, que já vem com sensor interno, ou seja, ao detectar movimentos, ela acende automaticamente (apagando após alguns minutos na ausência de movimentos); Controled Sensor de Luminosidade que acende automaticamente ao anoitecer. E, ao amanhecer, apaga sozinha.
Claumann também relatou à SuperVarejo que, durante a APAS SHOW 2023, foi possível receber os clientes que já fazem parte da carteira da empresa, além de captar novos, e que, este ano, o movimento no estande superou as expectativas projetadas.
A Ourolux esteve presente durante os quatro dias de evento no pavilhão azul.
https://www.supervarejo.com.br/apas-show/ourolux-apresenta-solucoes-inteligentes-para-empresas/ superVarejo - 25/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP