quarta-feira, 28 de setembro, 2022

Ourolux aposta no mercado fotovoltaico para crescer 30% ainda em 2022

A Ourolux, empresa de produtos de iluminação que também fornece para cadeias de supermercados, investiu cerca de R$ 100 milhões na criação de uma nova divisão voltada ao setor fotovoltaico. Como consequência, estimam crescer 2 dígitos ainda este ano, visando um aumento de 30% no faturamento em função da linha destinada ao mercado solar.
Na receita da divisão de iluminação em 2021, a empresa registrou crescimento expressivo no segmento solar, de mais de 300%. Para 2022, o enfoque segue, especialmente, no mercado de fotovoltaico. “Continuamos com o objetivo principal de oferecer aos clientes produtos sustentáveis e que promovem economia, como os geradores fotovoltaicos, verdadeiro benefício tanto para o planeta, quanto para o bolso do consumidor”, explica Douglas Moraes, Gerente Nacional de Vendas.
Douglas ressalta ainda que, ao longo de 2021, a Ourolux contratou um grande time para atuar com parcerias importantes neste mercado e destinou investimentos para a ampliação das linhas de produtos. Para este ano, a empresa projeta manter sua cadeia de atendimento, por meio da aliança com revendas distribuídas em todo o país. “Assim como na divisão de iluminação, na qual contamos com uma estrutura consolidada e mais de mil revendas, temos expandido a divisão solar e, hoje, a área comercial já possui mais de 50 representantes espalhados pelo Brasil”, esclarece.
Atualmente a empresa conta com cerca de 200 colaboradores e uma carteira de grandes clientes como GPA, Atacadão, Carrefour, Leroy Merlin, Grupo Sonepar, Arcom, Cencosud, entre outros, e busca ampliar o seu atual market share de 20%.
https://www.supervarejo.com.br/mercado/ourolux-aposta-no-mercado-fotovoltaico-para-crescer-30-ainda-em-2022/ superVarejo - 26/09/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP