quinta-feira, 02 de março, 2023

Pernod Ricard complementa portfólio com chegada de Lillet Rosé

Reconhecendo as tendências do mercado com drinks refrescantes, mais leves e com ingredientes naturais, a Pernod Ricard Brasil amplia seu portfólio de aperitivos e lança Lillet Rosé no Brasil. A novidade chega no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.
Lillet Rosé é produzido apenas com produtos naturais e sem adição de corantes, assim como Lillet Blanc. Sua receita, além de trazer o delicado blend de vinhos franceses, combina doces e delicadas notas aromáticas de frutas vermelhas ao frescor cítrico da flor de laranjeira e da toranja.
A versão Rosé também é insumo-chave na coquetelaria e pode ser consumido puro – com bastante gelo – ou em drinks fáceis de preparar, como o Lillet Rosé & Tonic. O drink hero da marca alia fácil preparo e leveza – 6% de teor alcoólico e somente 65 kcal –, com apenas três insumos: 50 ml de Lillet Rosé, 100 ml de água tônica zero e uma fatia de laranja.
Desde sua criação, em 1872, Lillet coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No Brasil, desde sua chegada em 2019, Lillet Blanc adotou a versatilidade e elegância da bebida em seus momentos de celebração e diversão entre pessoas queridas.
Lillet Rosé chega na semana do Dia Internacional das Mulheres, reforçando o posicionamento da marca e dando continuidade à estratégia de incentivar as consumidoras a serem as protagonistas de suas vidas.
Lillet Rosé está disponível com o preço de R$ 114,90.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/pernod-ricard-complementa-portfolio-com-chegada-de-lillet-rose Engarrafador Moderno - 01/03/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP