terça-feira, 10 de janeiro, 2017

Amazon lança nova marca própria de alimentos

Depois de causar alvoroço no meio varejista com a inauguração do Amazon Go, aberto em dezembro em Seattle, nos Estados Unidos, a gigante norte-americana continua investimento no varejo alimentar. Desta vez a Amazon reforçou a sua estratégia de marca com o lançamento de mais uma gama própria de alimentos comercializada com o nome Wickedly Prime.
O portfólio desta marca inclui snacks, aperitivos e frutos secos. No verão do ano passado, a Amazon havia lançado os cafés Haapy Belly e as papas Mama Bear. Comercializa ainda uma marca de detergentes (Presto!), todas disponíveis apenas para os clientes prime. A inclusão da palavra prime é a grande novidade desta nova aposta que exibe claramente a origem do produto na embalagem.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP