quinta-feira, 02 de fevereiro, 2023

Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína

A Robinson Crusoe, uma das maiores empresas de pescado em conserva do país, revoluciona o mercado com seu mais novo lançamento: o atum My Protein, com 31g de proteína por lata. Após o treino, todo atleta precisa de reposição de proteínas. Isto não é diferente com as pessoas que exercem atividades que promovam desgaste físico.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), é necessário o consumo diário de 0,8 a 1,5g de proteína por quilo de peso. A presença de proteínas ricas em AE e ACR na dieta pré e pós-treino, em especial aquelas à base de origem animal como o peixe, possibilita a entrada de aminoácidos nos músculos que farão parte da ativação da síntese proteica. E assim o consumo de quantidades de proteínas, ao longo do descanso, ajuda na reconstrução e no aumento de massa muscular.
Além da reposição proteica, o atum My Protein tem outras vantagens: é envasado fresco mantendo as propriedades naturais, com baixo teor de sódio, e isento de conservantes e aditivos, rico em nutrientes, excelente fonte de Ômega 3, Fósforo e Vitaminas B12 e D. Com sabor único, garantido pelo peixe Yellowfin, com carne mais clara e lombo ainda mais tenro.
A população brasileira teve uma mudança comportamental, e passou a preocupar-se, ainda mais, com hábitos saudáveis e atividades físicas. De acordo com pesquisa realizada pela Tecnoft, sistema de gestão de academias, junto a mais de 21 mil alunos de academias de todo Brasil, 70% dos respondentes afirmaram que voltaram aos treinos com uma frequência maior que anteriormente praticada.
O My Protein carrega aspectos apresentados nas missões e valores da Robinson Crusoe, uma organização que busca ser a referência em hábitos saudáveis e alimentação de qualidade, através da oferta de alimentos ricos em Ômega 3, proteínas e vitaminas, agregado ao desenvolvimento social e econômico e inovação, buscando satisfação total dos consumidores.
https://www.supervarejo.com.br/produto/robinson-crusoe-apresenta-atum-com-maior-concentracao-de-proteina/ superVarejo - 01/02/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP