sexta-feira, 03 de março, 2023

Parceira de Quaresma

Com a aproximação da Páscoa, um dos períodos mais importantes do varejo, já é possível notar a movimentação do setor durante a Quaresma, período que antecede a celebração, e que indica aumento nas vendas em diversas categorias, como por exemplo, a de pescados.
Segundo pesquisa realizada pela Outdoor Social Inteligência, 74% dos brasileiros mantem a tradição de consumir pescados na Sexta-feira Santa.
Por esse motivo, a Gomes da Costa planeja suas ações com antecedência e constrói gradativamente ao longo do ano uma relação de parceria oferecendo, além de produtos de qualidade, ótimas oportunidades e estratégias aos consumidores e varejistas. O trabalho de PDV da empresa, por exemplo, conta com diversos displays de diferentes capacidades de caixas de Atum ou de caixas de Sardinha de 125g para diferentes perfis de clientes, desde o Cash & Carry, clientes regionais e Key Accounts.
E para a Quaresma serão em média 5 mil PDVs em variados formatos, como forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo. A Gomes da Costa ainda preparou um material modular que se adapta a qualquer tamanho de loja e que traz ainda mais visibilidade para os produtos.
- Casa Nova e Pix na Conta
Esses materiais no ponto de venda apoiam o lançamento da promoção "Casa Nova e Pix na Conta", que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será divulgada no perfil @gomesdacostabrasil, hotsite e nos meios digitais, a comunicação trará o ator Lázaro Ramos como estrela. A campanha, que já está em vigor desde 31 de janeiro, vai até dia 30 de maio.
A expectativa da empresa com a promoção é de que ela bata recordes de participação de consumidores e proporcione um aumento significativo no sell out, além de alavancar a frequência do consumo dos produtos Gomes da Costa durante o período de Quaresma.
Segundo a empresa, uma de suas estratégias para o ano é utilizar a promoção como mais uma ferramenta de construção de marca, que reforça a empresa como um parceiro, um aliado que cuida da família não só em relação à saúde, mas também no contexto econômico.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/parceira-de-quaresma-71106/ Giro News - 02/03/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP