terça-feira, 21 de março, 2023

Gomes da Costa reforça posicionamento no segmento premium

A Gomes da Costa, empresa do segmento de pescados enlatados, segue com o objetivo de reforçar seu posicionamento no segmento premium, dessa vez com o lançamento de filés de atum em embalagem de vidro.
Os produtos serão comercializados em lojas de segmento premium, de acordo com a companhia para reforçar o posicionamento da marca na categoria, oferecendo um portfólio mais amplo e com destaque em gôndola. Para anunciar a novidade, materiais de PDVs estão disponíveis em variados formatos, como faixa de gôndola, demarcador de espaço, wobbler, cantoneira e glorifier.
“Estamos nos aproximando de um segmento mais exclusivo, com uma proposta de produto que traz um pescado de alta qualidade e proporciona uma experiência diferenciada ao consumidor, em uma opção de embalagem mais sofisticada.”, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa.
As novidades, filés de atum em azeite de oliva extra virgem com pimenta jalapeño e filés de atum em azeite de oliva extra virgem estão disponíveis para venda na região SUL e nos estados de São Paulo e Rio de janeiro.
https://www.supervarejo.com.br/industria/gomes-da-costa-reforca-posicionamento-no-segmento-premium/ superVarejo - 20/03/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP