Chambinho Recreio chega ao mercado em stand-up pouch
24/08/2022 -
Nova versão de iogurte, acondiicionado em embalagem do tipo stand-up pouch com bico,
|
Pratos congelados
24/08/2022 -
Perdigão traz a linha de pratos prontos Nosso Menu, expansão da linha de pratos congelados Meu Menu.
|
Brahma lança versão Duplo Malte Escura
24/08/2022 -
Marca lança versão especial da Brahma Duplo Malte, com uma nova união entre o malte Pilsner e o escu
|
Francis ganha prêmio europeu pela embalagem da linha Infusão Floral
24/08/2022 -
Diamond Awards celebraram a excelência na flexografia
|
Clima econômico recua na América Latina; índice do Brasil fica abaixo do geral
24/08/2022 -
Queda, de 67,3 para 54,7 pontos, foi influenciada principalmente pela piora das expectativas, aponta
|
Absorvente com dupla absorção
23/08/2022 -
Kimberly Clark apresenta o novo absorvente Intimus® Noturno
|
Cooperativa lança 3 atacarejos com aporte de R$ 65 mi
23/08/2022 -
Forte expansão da rede teve início em 2021 com o lançamento de 4 formatos distintos de lojas
|
Colgate lança linha Renew Anti-aging
23/08/2022 -
Três produtos produzidos com alta tecnologia que ajudam a combater o envelhecimento da boca, dentes
|
Solução de embalagem da Sealed Air impulsiona vendas da Nacon
23/08/2022 -
Em uma bandeja de papelcartão laminado, com um selante especial de alta tecnologia que permite prote
|
Camil compra Mabel e adquire licença da Toddy para cookies
23/08/2022 -
Aquisição envolve duas plantas industriais com 800 colaboradores e marca mais um passo da empresa ru
|
Mercado financeiro reduz estimativa de inflação para 6,8% neste ano
23/08/2022 -
Há quatro semanas, as expectativas do mercado eram de um IPCA em 7,3%, neste ano
|
Nova Categoria
22/08/2022 -
Limppano estreia em lava roupas líquido
|
Minuto Pão de Açúcar inaugura loja com atendimento inteiramente automatizado
22/08/2022 -
99ª unidade da bandeira conta com oito self-checkouts de até 20 volumes
|
Vapza Alimentos lança espaguete de pupunha embalado à vácuo
22/08/2022 -
Produto é livre de glúten, vegano e plant-based.
|
Ponto Nero quer posicionar o espumante em diferentes ocasiões de consumo
22/08/2022 -
Marca aposta em inovação, tecnologia e ESG para criar conexões com seu público
|