terça-feira, 23 de agosto, 2022

Colgate lança linha Renew Anti-aging

A Colgate lança neste mês a linha Colgate Renew Antiaging. Três produtos produzidos com alta tecnologia que ajudam a combater o envelhecimento da boca fortalecendo o esmalte do dente, prevenindo manchas e hidratando a gengiva e tecido mole da boca.
O ritual anti-idade Colgate Renew é composto por três passos: gel dental, sérum gengival e espuma antimanchas. O gel dental fortalece o esmalte, revitaliza a gengiva e branqueia os dentes suavemente, além de conter 0,01% de ácido hialurônico para hidratar a boca. O sérum gengival possui uma fórmula inovadora com antioxidante e CPC, que formam uma camada protetora ajudando a prevenir os primeiros sinais da idade e gengiva frágil e retraída. Por fim, espuma anti-manchas, com sabor de menta, cria uma barreira protetora no esmalte dental que previne descoloração e futuras manchas. Essa barreira é resultado da composição com tripolifosfato de sódio.
“A Colgate está sempre investindo em inovação, e a nossa missão é elevar a categoria de cuidado oral a um patamar superior, trazendo novas tecnologias com alto desempenho para o dia a dia dos brasileiros”, diz Nelson Malta, Diretor de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/colgate-lanca-linha-renew-anti-aging/ Distribuição - 22/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP