segunda-feira, 25 de julho, 2022

Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas

A Robinson Crusoe, marca de pescados em conserva, está ganhando mais espaço na cesta de compra dos brasileiros e investindo para aperfeiçoar a experiência com os consumidores e com o varejo. A marca apresenta a nova embalagem econômica para os itens Atum sólido ao natural, Atum pedaços ao natural e Atum pedaços em molho de tomate. A novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo-benefício para o consumidor.
Em média de compra, segundo a empresa, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa. Sendo assim, informa a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular. “Os consumidores estão indo menos ao ponto-de-venda e buscando escolhas mais inteligentes e com melhores equações de custos. O Atum Robinson Crusoe Embalagem Econômica vem para atender a esta demanda”, ressalta a empresa.
https://www.superhiper.com.br/robinson-crusoe-lanca-embalagem-economica-com-tres-unidades-agrupadas/ Super Hiper - 22/07/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP