terça-feira, 22 de novembro, 2022

Gomes da Costa apresenta novas embalagens de Atuns e Sardinhas premium

A Gomes da Costa, indústria de atuns e sardinhas, acaba de relançar uma nova embalagem de seus produtos premium, desenvolvida em preto com tons dourados. Cada um dos oito sabores é representado por uma cor única, o que garante a diferenciação e facilita na hora da escolha.
As imagens dos pescados mostram o diferencial da linha, que traz opções com especiarias in natura, como os Filés de Sardinha com Pimenta, Limão e Molho de tomate, Filés de Atum em Azeite de Oliva e Alho e Atum Sólido Yellowfin em Azeite de Oliva.
A linha Premium Gomes da Costa é preparada manualmente e elaborada com a parte mais nobre do peixe. Os filés de Atum são produzidos com lombos de atuns rigorosamente selecionados. Os filés de Sardinhas selecionam a melhor parte da sardinha, que já vem sem pele e espinhas. O Atum Yellowfin é um atum de carne clara, sabor suave, textura tenra e muito requintado, sendo que também elaborado com o lombo do peixe e é uma espécie que habita nas águas quentes dos oceanos Índico e Pacífico.
Versáteis, os produtos são uma ótima opção para entradas ou aperitivos, a linha Premium Gomes da Costa pode ser combinada com seleção de pães e torradas, e em pedaços ao lado de antepastos, entradas e petiscos. Para o menu do prato principal, a linha possibilita ótimas opções de receitas e sabores.
https://www.supervarejo.com.br/industria/gomes-da-costa-apresenta-novas-embalagens-de-atuns-e-sardinhas-premium/ superVarejo - 21/11/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP