quarta-feira, 29 de novembro, 2017

Lojas do GPA Querem Crescer 10% no Fim de Ano

As lojas do Grupo Pão de Açúcar Extra e do Pão de Açúcar apresentam para este final de ano uma variedade dos pescados de Portugal e da Noruega. Ao todo, as redes projetam um avanço de 10% em vendas ante o mesmo período do ano passado. Entre os pescados estão os bacalhaus Porto Imperial (gadus Morhua), o Porto (gadus Macrocephalus) os tipos Ling, Saithe e Lascas de Porto e Gnel, além da peixaria congelada, que conta com produtos como Polaca, Cação, Panga e Merluza. Além destes itens de maior volume, as redes apostam em diferenciais como o típico bolinho de bacalhau português, a sardinha portuguesa, o polvo espanhol e arenque norueguês.
Outra aposta deste ano é o salmão fresco do Chile, que está com um valor mais acessível na comparação com ano passado devido a maior disponibilidade da indústria. O bacalhau dessalgado é um produto que também merece destaque. Tanto o Extra quanto o Pão de Açúcar vêm apostando cada vez mais nessa categoria, oferecendo uma variedade de cortes para melhor atender os consumidores. Este ano, a estimativa é crescer 15% somente nas vendas dessas opções.
Giro News – 28/11/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP