terça-feira, 26 de abril, 2016

South Wine adota tecnologia de envase e embalagem da Sig Combibloc

A especialista em vinhos South Wine Company (SWC) está expandindo sua linha de embalagens e disponibilizando sua marca de vinhos “Odyssey”, no mercado russo, em embalagens assépticas cartonadas. A empresa optou pela tecnologia de envase e embalagem da SIG Combibloc e agora quatro de seus vinhos semi-secos são oferecidos na embalagem combiblocSlimline de 1 litro. Anteriormente, o produto era oferecido apenas em garrafas de vidro.
“Decidimos disponibilizar nossos vinhos, feitos com uvas próprias cultivadas na região da Península de Taman, em embalagens cartonadas da SIG Combibloc,” explica Vyacheslav Merkulov, diretor da South Wine Company. “Estamos convencidos que esta embalagem mantém a alta qualidade dos vinhos e oferece muita conveniência para o consumidor moderno.” Em Krasnodar, próximo aos vinhedos, a empresa instalou uma máquina de envase CFA 310 da SIG Combibloc. A cidade fica na Península de Taman, entre o Mar de Azov e o Mar Negro. Protegida do frio rigoroso do inverno e aproveitando o clima de verão, a região se beneficia da localização para ser uma das áreas de cultivo de uva mais importantes da Rússia.
“Para nós é muito importante que os produtos tenham alta qualidade e sejam naturais da origem – e isso está relacionado aos vinhos e às embalagens utilizadas,” diz Merkulov. “Especialmente os consumidores jovens têm muitas expectativas sobre vinho. Eles preferem produtos de alta qualidade, cultivados localmente, em embalagens seguras e com preço justo. Assim, as embalagens cartonadas são ideais e se destacam por serem leves e inquebráveis.”
“Observamos que não apenas vinhos de mesa, mas também produtos de qualidade superior, estão adotando, cada vez mais, as embalagens assépticas cartonadas,” pontua Norman Gierow, head global de Gerenciamento de Produto e Mercado da SIG Combibloc. “Os quatro painéis da embalagem, que podem ser totalmente impressos, ajudam a mudar a imagem da embalagem cartonada para vinho. É possível trabalhar uma grande gama de artes criativas e atraentes que chamam a atenção do consumidor no PDV. Ao mesmo tempo, as vantagens logísticas e de manuseio das embalagens cartonadas criam a oportunidade ideal para os fabricantes e envasadores de vinho desenvolver novos canais de distribuição e marketing.”
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP