quinta-feira, 26 de junho, 2014

Lorenzetti projeta faturamento bilionário para 2014

A Lorenzetti estima atingir seu primeiro bilhão em faturamento até o final de 2014, estimando um crescimento de 19% em relação ao ano passado. Para alcançar a meta, a empresa concentra seus investimentos no mercado de metais sanitários, com a fábrica inaugurada no ano passado, em seus centros de distribuição e em melhorias na logística, estoque e armazenagem. A marca afirmou ainda, com exclusividade ao Portal Giro News, que em 2015 vai buscar manter esse ritmo de crescimento, trazendo lançamentos para todas as linhas de seu portfólio, que incluem: metais sanitários, chuveiros, purificadores, lâmpadas, assentos sanitários e linha de jardinagem.
Metais Sanitários: Tendências e Desafios no Pdv
Este mercado é a grande aposta da empresa hoje, principalmente com a marca Fortti, focada na classe C, que já no ano passado recebeu investimentos na casa dos R$ 100 milhões. Uma das investidas é trabalhar melhor o pdv. Entre as ações previstas e orientações propostas ao varejo de construção, segundo o gerente de marketing da empresa, Alexandre Tambasco, estão: “colocar promotores para explicar os diferenciais das torneiras, duchas e metais em geral, além de criar espaços ambientados, mostrando banheiros e os produtos em funcionamento”, afirma.
Sustentabilidade e Tecnologia Estão em Alta
O gerente da Lorenzetti afirma que cada vez mais os consumidores procuram por materiais sustentáveis, que economizam água, além de itens que englobam tecnologia e design. “Torneiras de fechamento automático, com sensores, duchas com mais volume. Estão em alta também produtos 3 em 1 (água fria, quente e filtrada). Torneiras para cozinhas gourmets, com funcionalidades como spray, jato para tirar gordura e lavar legumes. Tudo isso é sucesso no pdv e a tendência continua este ano”, conclui.
Giro News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP