Ekma fechou 2023 com aumento de 9,27% nas vendas no Nordeste
19/01/2024 -
O crescimento foi impulsionado pelo ketchup e molho pronto para pizza
|
Extrato Elefante renova o visual para o Outubro Rosa
19/10/2023 -
Marcas Cargill ampliam ação de conscientização
|
Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
10/04/2023 -
Novos sabores de molhos de tomate e apresentação em pouchs
|
Indústria de molhos Ekma amplia mercado e faturamento pós-pandemia
17/02/2023 -
A empresa reestrutura seu time de vendas para expandir para outras praças com o reaquecimento do setor de food service
|
Saiba detalhes da fábrica de doces, molhos e condimentos que se instalará no NE
03/05/2022 -
Predilecta Alimentos vai usar uma marca regional para atrair novos clientes a partir de junho
|
Aos 75 anos, Cepêra investe para virar uma ‘love brand’
08/04/2022 -
Além da maior diversidade e sofisticação, a marca Sabores Cepêra busca inovar também na comunicação.
|
Pomarola sabor Azeitona
08/03/2021 -
Cargill incrementa linha de Molhos Premium em embalagens de vidro
|
La Pastina adota novo design de embalagem de marca própria
22/01/2021 -
Reformulação total nas embalagens da marca composta por mais de 130 produtos essencialmente italianos
|
Jasmine Traz Novos Sabores de Molho de Tomate
26/09/2017 -
Em parceria com a Fazenda da Toca, a Jasmine lança três sabores de molhos de tomate orgânicos na embalagem de 330g: Tradicional, Manjericão e Polpa Passata.
|
Jasmine vai triplicar venda de orgânicos com nova parceria
12/05/2017 -
A Jasmine, fabricante de alimentos do Paraná, firmou parceria para relançar as linhas de molhos e sucos orgânicos da Fazenda da Toca, que pertence ao empresário Pedro Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz. Com isso, a expectativa é, em longo prazo, que os produtos orgânicos gerem faturamento de R$ 60 milhões para a empresa, o que representa três vezes o atual.
|
Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri
24/04/2017 -
Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro.
A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço
|
McDonald's Irá Vender Molhos de Seus Lanches
30/03/2017 -
O McDonald's anunciou, nesta terça-feira (28), que venderá os molhos dos sanduíches Big Mac, McFish e McChicken em supermercados canadenses. As novidades, disponíveis em embalagens de 355 ml, estarão disponíveis em breve para compra e trazem o símbolo do McDonald's, além do selo de "autêntico".
|