sexta-feira, 19 de janeiro, 2024

Ekma fechou 2023 com aumento de 9,27% nas vendas no Nordeste

A Ekma, empresa de molhos condimentados e atomatados para food service da Marcas DMG, avança no mercado nordestino, com crescimento nas vendas em cinco estados da região: Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas.
A Ekma fechou 2023 com um aumento de 9,27% nas vendas em relação a 2022; o crescimento foi impulsionado, sobretudo, pelo ketchup e molho pronto para pizza.
“A marca já é conhecida no mercado da região e vem ganhando grande adesão, principalmente das pizzarias”, afirma Bruna Abrantes, gerente de marketing e trade do DMG.
A expansão da marca no Nordeste é resultado da reestruturação das equipes de vendas, que passaram a ter uma atuação mais localizada, e consolidação das parcerias comerciais. A região é o segundo maior mercado da Ekma, atrás do Sudeste, liderado por São Paulo e Rio de Janeiro.
A expectativa para o mercado de alimentos, em particular os atomatados, no Nordeste é uma perspectiva otimista e promissora. A praticidade e a durabilidade dos produtos tornam-nos uma escolha popular para os consumidores, a participação desta região representa em torno de 11% do faturamento da Marcas DMG.
https://www.supervarejo.com.br/industria/ekma-fechou-2023-com-aumento-de-927-nas-vendas-no-nordeste superVarejo - 17/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP