quinta-feira, 18 de janeiro, 2024

Canção Alimentos lança nova linha de empanados

A Canção Alimentos, marca do grupo GTFoods, traz para o público dois lançamentos especiais: os Filezinhos e os Chicken empanados. Segundo dados da Scanntech, o volume de vendas do produto aumentou 24,2% em 2023 no país. O crescimento é impulsionado pela busca do brasileiro por praticidade e facilidade no preparo de refeições.
A linha de Empanados da Canção Alimentos pode ser preparada no forno, fritos por imersão ou em fritadeiras elétricas sem óleo, as air fryers. “Nosso time de desenvolvimento criou um produto que pode ser feito de várias formas, com menos tempo de cozinha e mais praticidade para quem busca refeições rápidas, prontas, mas sem abrir mão do sabor”, afirma Rafael Tortola, CEO do grupo GTFoods.
Os Filezinhos Empanados são produzidos totalmente com peito de frango da Canção Alimentos, com matérias-primas selecionadas que resultam em muito sabor, além de uma casquinha crocante. As opções de embalagens são 700 g e 1 kg, que já vêm congeladas.
Os Chickens Empanados da Canção Alimentos são uniformes no tamanho das peças, ideal para o controle das porções e para quem quer planejar as refeições, pois basta aquecê-los. O produto é feito 100% de frango, ele se torna uma opção nutritiva e saborosa e está disponível nas opções de embalagens de 1 kg e 300 g.
https://www.supervarejo.com.br/industria/cancao-alimentos-lanca-nova-linha-de-empanados superVarejo - 17/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP