quinta-feira, 07 de dezembro, 2023

Empanado de frango vegetal Kids

Observando a tendencia do mercado de crescimento da categoria plant based, o Incrível! acaba de entrar no setor de alimentação infantil com o empanado de frango 100% vegetal Kids.
Camille Lau, diretora de marketing e trade da empresa, afirma que o alimento atinge um público novo o que pode trazer benefícios para quem ter esses itens nas gôndolas. “Pais e mães estão procurando cada vez mais por soluções personalizadas para a família. Ao oferecer alimentos de origem 100% vegetal, formulados especificamente para crianças, os varejistas poderão abrir este novo caminho de oportunidade para o consumidor”.
O produto é feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar, sem colesterol, fonte de fibra, enriquecido com vitamina A, D, B12, ferro e zinco.
Segundo uma pesquisa realizada pela SaudaBe Group em parceria com a OutCast Ventures, os pais são os principais responsáveis e decisores das compras de comida para casa e que, majoritariamente, influenciam diretamente na alimentação dos filhos. A cesta de compra da alimentação em geral para as crianças é, na maioria, até R$ 500 (55%) - o que aponta uma boa margem investida nos estabelecimentos do varejo.
Paralelamente, dados da Nielsen indicam que a categoria de plant based cresceu 33% em representatividade dentro do mercado de congelados.Essas pesquisas impulsionaram a marca a criar o item que já está disponível para cadastro por todos os varejistas do Brasil.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe-prateleira/empanado-de-frango-vegetal-kids SA Varejo - 05/12/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP