sexta-feira, 15 de setembro, 2023

Marca brasileira, Azeite Sabiá recebe prêmio de Empresa do Ano na Itália

As Fazendas do Azeita Sabiá acabam de receber mais uma premiação internacional. Desta vez, o italiano Lodo Guide, um dos concursos mais tradicionais de azeites de oliva extravirgem do mundo, reconheceu a brasileira como a Empresa do ano. A marca concorreu com as prestigiadas companhias italianas: Marfuga, fundada em 1817, e Frantoi Cutrera, criada em 1906.
Lançado comercialmente em 2020, o Azeite Sabiá é produzido em duas fazendas nas regiões da Serra da Mantiqueira (SP) e da Serra do Sudeste (RS). Em sua quarta safra comercial, já coleciona 86 prêmios internacionais – foram mais de 20 pódios só em 2023.
Os organizadores do Lodo destacaram que “mais uma vez, este ano, o azeite Sabiá criou verdadeiras obras-primas – óleos que, através de suas notas aromáticas, capturam toda a sua experiência, dedicação e trabalho duro”.
Em Santo Antônio do Pinhal, a Fazenda do Campo Alto recebe visitantes que querem aprender mais sobre o processo de produção, além de oferecer degustações e uma loja. Mais nova, a Fazenda Sabiá da Vigia, em Encruzilhada do Sul, fez sua segunda colheita em 2023 e se prepara para receber visitantes na próxima safra.
Todas as informações, como horário de visitas, conteúdos sobre azeite e onde encontrá-lo, podem ser encontradas no site da empresa: https://lojaazeitesabia.com.br/
https://www.cnnbrasil.com.br/viagemegastronomia/noticias/marca-brasileira-azeite-sabia-recebe-premio-de-empresa-do-ano-na-italia/ CNN Brasil - 14/09/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP