quarta-feira, 01 de fevereiro, 2023

Novos azeites e vinho chegam ao mercado

Novos azeites chegam ao mercado brasileiro trazidos pela Casa Flora Importadora, entre eles o azeite grego Mykonos, da região da Lakonia, terra dos Espartanos; o chileno Extra Virgem Deleyda Fine Selection com três variedades, duas são italianas (Coratina e Frantoio, que possuem notas intensas de ervas) e a variedade francesa, Picholine com uma delicada adstringência no paladar e o italiano Paesano, engarrafado imediatamente após sua primeira prensagem em meados de outubro.
O azeite não é filtrado, logo possui um aspecto mais turvo e esverdeado, com um sabor herbáceo e picante, explica a empresa.
A Casa Flora apresenta também o azeite português Oliveira Ramos Premium Extra Virgem, e o espanhol Extravirgem Arte Premium Josep Llroens.
Outra novidade da Casa Flora é Château St. Thomas Les Gourmets Rouge 2018, vinho tinto que tem variedade de Grenache, Cinsault, Syrah e Cabernet Sauvignon. Sua cor é vermelha com nuances roxas escuras. No paladar, segundo a empresa, é rico, próximo a aromas de coníferas (eucalipto e pinho), aromas de queimado, tinta e especiarias. Um vinho fino que possui um caráter intenso e complexo. Seus frutos são bem maduros com taninos suaves e sedosos. Perfeito para harmonizar com o bacalhau da Páscoa.
https://www.superhiper.com.br/novos-azeites-e-vinho-chegam-o-mercado/ Super Hiper - 30/01/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP