quarta-feira, 14 de setembro, 2022

Selmi comemora 135 anos de história na indústria alimentícia

O Pastifício Selmi, responsável pelas marcas Renata, Galo e Todeschini, completa 135 anos de fundação com trajetória marcada pela tradição e inovação. A empresa centenária, que está entre os líderes de mercado de massas, biscoitos, farinhas, entre outros produtos, possui uma história que se mistura com a da indústria, já que se manteve presente durante as quatro revoluções industriais do país.
É uma história marcada pela evolução tecnológica, alimentícia, humana e ambiental. Esse olhar atento da empresa que está sempre investindo em soluções tecnológicas sem deixar a tradição de lado, mostra como a Selmi tem como prioridade oferecer uma experiência única e saborosa de consumo por meio dos diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado.
De acordo com o Diretor Comercial da Selmi, Marcelo Guimarães, os 135 anos é um marco importante em um momento em que a empresa está investindo cada vez mais na inovação do seu portfólio de produtos.
“O Pastifício Selmi, por meio das suas marcas, em toda a sua trajetória tem como prioridade a evolução em todos os setores, especialmente, na criação de novos produtos. As tendências de consumo são sempre levadas em consideração, um exemplo disso, são os produtos da linha de saudabilidade lançados nos últimos anos. Para a Selmi, o investimento na inovação dos produtos e a procura constante por entender o hábito e perfil do consumidor contribui para uma marca mais completa em termos de qualidade e de opção de consumo”, afirma Guimarães.
- Nova campanha em comemoração aos 135 anos
Para celebrar os 135 anos a Selmi elaborou uma nova campanha institucional. O conteúdo está disponível nos meios digitais e mostra a trajetória do Pastifício. No filme é evidenciado como a história da empresa se mistura com a da indústria, por meio de uma linha do tempo é colocado em destaque a ascensão da Selmi ao longo dos anos, ou seja, de 1887 até 2022.
O conteúdo pode ser acessado nos perfis das mídias sociais, principalmente no LinkedIn e Facebook.
- SOBRE A SELMI
São 135 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata, Galo e Todeschini. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolpho Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.
https://www.superhiper.com.br/selmi-comemora-135-anos-de-historia-na-industria-alimenticia/ Super Hiper - 12/09/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP