quarta-feira, 13 de setembro, 2023

Estratégia Multicategoria

A Vult, marca do Grupo Boticário, anuncia a ampliação do seu portfólio com duas novas categorias: cabelos e corpo. Segundo a empresa, esse movimento visa atender as tendências de beleza e reforçar o seu posicionamento de marca.
Ao todo, serão cerca de 50 produtos para cabelos, que se dividem em hidratação, nutrição, reconstrução, força, fios crespos, cacheados, ondulados e lisos. Os itens têm preços sugeridos a partir de R$ 19,90.
Já na linha corpo serão 18 itens, como cremes corporais, produtos para banho e cuidado íntimo, com preços sugeridos a partir de R$ 12,90. Com a ampliação, a Vult somará mais de 430 produtos dentro do seu portfólio, incluindo as demais categorias que atua: maquiagem, unhas e cuidados faciais.
https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/estrategia-multicategoria-72801/ Giro News - 13/09/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP