terça-feira, 05 de março, 2024

Cia da Natureza investe em expansão de portfólio

A Elisafer Cosméticos, marca de cabelos que já existe no mercado de cosméticos há 16 anos, foi incorporada ao portfólio da Cia da Natureza em 2023 com o objetivo de fortalecer a entrada do grupo no segmento mais competitivo do varejo: tratamento capilar. Atuando também nas categorias de transformação (colorações e tonalizantes) a empresa espera obter um crescimento de 30% de participação do faturamento nos próximos 12 meses.
A nova marca possui e oferece soluções de tratamento e transformação com qualidade e preços competitivos a uma marca com trajetória reconhecida no segmento de cabelos. “A estratégia de investimento no segmento capilar, irá fomentar novos negócios e promover simultaneamente as marcas do grupo, como Naturiquè e Elisafer, que já fazem parte de uma nova divisão comercial do negócio”, afirma Tatiana de Carvalho, gerente de marketing da Cia da Natureza.
Com nova identidade visual, a linha de tratamento foi redesenhada, respeitando a história da marca no PDV comumente associada a cor roxa. Segundo Tatiana, a consumidora sempre se refere à marca Elisafer como “a coloração da caixa roxa”, informação que pautou a escolha da cor para todos os produtos da linha, criando um espaço de loja com destaque e força visual no PDV.
As fórmulas e fragrâncias da nova linha Elisafer foram atualizadas de acordo com as melhores matérias-primas e foram desenvolvidas pelo P&D em sua unidade industrial localizada em Aracaju (SE). Do mix de produtos, destaque para o amplo portfólio de cores da coloração profissional que contém em sua fórmula Semi di Lino e para a linha Supremium Excellence, com 11 benefícios para o tratamento completo dos fios.
https://embalagemmarca.com.br/2024/03/cia-da-natureza-investe-em-expansao-de-portfolio/ EmbalagemMarca - 05/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP