quarta-feira, 24 de maio, 2023

Kolene amplia portfólio e anuncia linha infantil

A Kolene, da Flora, traz às gôndolas do Brasil sua primeira linha infantil. A linha Kolene Cachinhos, que conta com shampoo hidratante, condicionador super brilho, creme para pentear desembaraçante e ativador de cachos, é indicada para crianças a partir de 3 anos e com cabelos com qualquer tipo de curvatura. Além disso, a linha é aprovada por pediatras, hipoalergênica, dermatologicamente testada e 100% vegana. Ela Conta com Ativos Suaves e o poder de ingredientes naturais, como Óleo de Coco e Aloe vera. Essa combinação garante um produto especializado no tratamento dos fios das crianças.
“Essa é uma grande novidade para Kolene, que cuida dos cabelos com curvaturas desde sempre, mas ainda não tinha opções voltadas ao público infantil. A linha Cachinhos é um pedido antigo dos consumidores que desejavam usar os produtos em seus filhos, já que confiam na marca, conhecem sua qualidade e sabem que os produtos funcionam. Crianças com cabelos com curvaturas precisam de produtos específicos que ajudem no desembaraço e hidratação dos fios. Por isso trouxemos ingredientes que tornem a rotina de cuidados desses cabelos menos dolorosa”, avalia Paula Machado, gerente de marketing da marca.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/kolene-amplia-portfolio-e-anuncia-linha-infantil/ Distribuição - 22/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP