quinta-feira, 02 de março, 2023

Johnson’s lança a linha para crianças com cabelos crespos

A Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança a linha Blackinho Poderoso, dedicada a crianças com cabelos crespos com curvatura entre 3B e 4C. Os produtos da linha Blackinho Poderoso chegam com o objetivo de mudar o início da história de muitas crianças por meio da construção de um olhar de empoderamento e cuidado. A linha já está disponível nas redes de farmácia, mercados e e-commerces em todo o país.
Para criar a nova linha, além de contar com um time científico que desenvolveu diversas formulações no período de dois anos, até chegar na composição final, a marca passou por uma fase de co-criação e ouviu mais de 4 mil consumidores, dentre elas pessoas com e sem letramento racial, sendo mães, pais, cuidadores, cabeleireiros e especialistas que consomem ou não nossos produtos, por meio de conversas qualitativas para entender a rotina de cuidados das famílias e suas necessidades diárias.
“Colocamos os consumidores no centro das nossas escolhas. Os cabelos crespos são poderosos exatamente por serem naturais, por isso cuidar e exaltar os cabelos das crianças é ressaltar sua beleza e empoderá-las. Para Johnson’s é muito importante garantir qualidade, excelência e satisfação em cada produto lançado e é por isso que desde o desenvolvimento da fórmula – que contém ingredientes essenciais para a curvatura desse fio, e como todo produto desenvolvido por Johnson’s, podemos garantir que a fórmula é segura, potente, testada e aprovada por cada 9 entre 10 mães, pais e cuidadores escutados”, explica Bertha Fernandes, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.
A linha completa é composta por xampu, condicionador e máscara hidratante e creme para pentear.
https://embalagemmarca.com.br/2023/02/johnsons-lanca-a-linha-para-criancas-com-cabelos-crespos/ EmbalagemMarca - 28/02/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP