terça-feira, 14 de fevereiro, 2023

PITÚ lança bebidas ice para o Carnaval

A PITÚ, indústria brasileira que em 2023 chega aos 85 anos fabricando milhões de litros de cachaça, lança neste período de Carnaval a linha de bebidas ice PITÚ REMIX. Com teor alcoólico mais baixo, de 7%, as novas bebidas refrescantes da marca chegam em dois sabores, limão e abacaxi com coco, e são comercializadas em latas de 269 ml, prontas para o consumo imediato. Os novos produtos da PITÚ terão vendas permanentes, mesmo após o Carnaval, ampliando o portfólio da cachaçaria.
Sendo uma forte tendência no mundo inteiro, as bebidas “ready-to-drink”, ou seja, aquelas que são vendidas prontas para beber sem a necessidade de misturar com diferentes ingredientes, têm conquistado cada vez mais o público que valoriza um consumo mais responsável, saudável, prático e diverso. Segundo dados de pesquisa do Nielsen Scantrack, o consumo das bebidas com esse perfil cresceu 60% no mundo, de 2020 para cá.
A partir desses indicativos, a linha de bebidas ice PITÚ REMIX foi idealizada pela cachaçaria para conquistar um público mais jovem, já que esse tipo de experiência faz parte do comportamento da geração Z e dos milennials, em sua maioria. Por conter um teor alcoólico mais baixo, os novos produtos são ideais para aqueles foliões que desejam “pegar leve” neste Carnaval. As latinhas de 269 ml são de dose individual e podem ser consumidas com facilidade em qualquer lugar.
“Toda a equipe PITÚ está vibrando em trazer essa novidade pro mercado. Temos 85 anos de história, somos uma empresa tradicional, mas nunca perdemos a capacidade de nos reinventar ao longo desses anos. As ices chegam para nos aproximar ainda mais do público jovem, que está em busca de bebidas mais leves. São bebidas em lata, super refrescantes, que devem ser consumidas geladas. Não haveria momento mais oportuno para esse lançamento do que o carnaval” afirma Maria Eduarda Ferrer, gerente de marketing da Pitú.
https://www.supervarejo.com.br/produto/pitu-lanca-bebidas-ice-para-o-carnaval/ superVarejo - 13/02/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP