quarta-feira, 16 de novembro, 2022

Velho Barreiro apresenta drinque pronto em lata

A destilaria Velho Barreiro lança o drinque pronto para beber Refresca. Disponível nos sabores limão, maracujá e frutas vermelhas, a bebida gaseificada, com o teor alcoólico de 5%, é acondicionada em latas de 350 mililitros.
A bebida foi produzida para atender uma tendência e demanda do público jovem, que tem buscado, cada vez mais, consumir drinques prontos, saborizados e com teor alcoólico reduzido.
Segundo a Velho Barreiro, os sabores foram escolhidos também pensando em atender a todos os gostos. A Refresca Limão é uma homenagem à tradicional caipirinha, possuindo a combinação de uma cachaça de qualidade e a personalidade inigualável do limão. A versão frutas vermelhas une o sabor da bebida a um mix de berries, trazendo modernidade a paladares mais refinados. Por último, a versão maracujá agrega cor para um drink refrescante e propício para o verão.
César Rosa, CEO da marca, diz que o lançamento é mais do que só uma nova bebida. “É sobre entender o que seu consumidor busca no momento. A geração Z tem procurado, cada vez mais, por bebidas prontas, que não precisam de preparação, e, por isso, pensamos na Refresca, que já tem sido um sucesso de vendas”.
https://embalagemmarca.com.br/2022/11/velho-barreiro-apresenta-drinque-pronto-em-lata/ EmbalagemMarca - 14/11/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP