sexta-feira, 09 de dezembro, 2022

Interfood lança marca própria de hard seltzer

Com um portfólio que reúne diferentes categorias de bebidas importadas, a Interfood apresenta o hard seltzer Soul Fresh, Soul Clean, um drink alcoólico com sabor pink lemonade pronto para consumo.
Composto por água com gás, destilado e toque de fruta, o hard seltzer está cada vez mais em alta em todo o mundo. Nos Estados Unidos, conquistou mais de sete milhões de novos consumidores em 2019 e especialistas estimam que o faturamento alcance U$ 8 bilhões até 2024. Segundo Rafael Martins, marketing manager da Interfood, estima-se que o produto seja impulsionado de forma positiva no Brasil.
“Em um país tropical como o Brasil, a tendência é que o estilo hard seltzer esteja cada vez mais em alta, principalmente entre o público jovem. A Soul Fresh, Soul Clean chega ao mercado para agradar os consumidores que optam por um drink refrescante, com baixa caloria e adocicado na medida certa”, afirma o executivo.
A Soul Fresh, Soul Clean oferece um paladar suave e levemente adocicado, com final fresco, frutado e refrescante, característicos dos drinks compostos por pink lemonade. Além disso, o aroma possui notas de frutas vermelhas, morango, framboesa e toque cítrico de tahti. Comercializada em uma embalagem de 269ml, o lançamento possui teor alcoólico de 4.2% e 49kcal a cada 100ml.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/interfood-lanca-marca-propria-de-hard-seltzer Engarrafador Moderno - 07/12/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP