sexta-feira, 24 de novembro, 2023

Latas da cerveja Lager Leve, da Dado Bier, são redesenhadas

Começam a chegar às gôndolas dos supermercados neste mês as novas latas da linha Lager Leve da Dado Bier. Repaginadas, as embalagens trazem um visual mais moderno e minimalista, que ainda busca ressaltar as origens gaúchas da cervejaria fundada em Porto Alegre há 28 anos.
As novas latas, nos tamanhos de 473 mililitros e 350 mililitros, são protagonistas de uma campanha com o slogan “Contra dado, não há argumento”. Além de destacar as origens da marca e a relação com o Rio Grande do Sul, a ação objetiva, ao mesmo tempo, mostrar uma visão de futuro para criar novas histórias.
Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da cervejaria, a nova embalagem traz o conceito mais claro da origem da empresa e firma o posicionamento como uma marca gaúcha. “Nos orgulhamos pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil e também pelo nosso empenho em sempre trazer novidades e celebrar as nossas raízes”, afirma.
https://embalagemmarca.com.br/2023/11/latas-da-cerveja-lager-leve-da-dado-bier-sao-redesenhadas/ EmbalagemMarca - 24/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP