sexta-feira, 24 de novembro, 2023

Dove lança nova linha focada em hidratação

Dove traz sua mais nova linha para fios que necessitam de hidratação, com a tecnologia exclusiva Hydro-Care, composta por shampoo, condicionador e um formato inédito: Sérum Fluido Hidratação. O sérum revitaliza e protege os fios, com textura leve, rápida absorção e proteção térmica.
A linha Dove Hidratação Hydro-Care foi desenvolvida para atender os cabelos com danos leves e ressecados, trazendo uma hidratação potente mas que não pesa os fios. A fórmula hidrata até a camada mais profunda dos fios.
“Temos a missão de criar uma experiência de beleza positiva, sem padrões e universalmente acessível para todas as mulheres, por meio de tecnologia e resultado, e isso não seria diferente quando falamos de cabelo. O lançamento da linha Hidratação Hydro-Care de Dove surge de um entendimento da dor da consumidora de não encontrar produtos que hidratem na medida certa. Ora hidratam deixando o cabelo com aspecto pesado e sem movimento, ora não hidratam o suficiente. Como marca expert em tratamento contra danos capilares, Dove se empenhou em desenvolver produtos para se tornar uma forte aliada dessa consumidora. Além disso, a linha recebe o novo tratamento Sérum Fluido, que é um formato inédito para a marca”, conta Felipe Mantilla, Gerente de Marketing de Dove no Brasil.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/dove-lanca-nova-linha-focada-em-hidratacao/ Distribuição - 23/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP