quarta-feira, 21 de setembro, 2022

Adoçante da Splenda chega às gôndolas brasileiras

A Aurora Fine Brands, empresa de importação e exportação de alimentos e bebidas, anunciou a chegada do adoçante Splenda, conhecido nos Estados Unidos pela concepção da sucralose, para as gôndolas brasileiras.
Há mais de 20 anos presente no mercado internacional, Splenda é vendida em mais de 50 países ao redor do mundo. Pela primeira vez no Brasil, a marca será encontrada nas versões líquida, em embalagem com tampa Flip Flop, e em sachê.
A partir de outubro, o adoçante será apresentado em dois sabores: Sucralose, que é feito a partir do açúcar e proporciona sabor próximo ao ingrediente, porém, com baixo índice calórico; e Stevia, planta nativa da América do Sul, em que os glicosídeos de esteviol são extraídos e purificados para o consumo que proporciona o dulçor.
O adoçante poderá ser encontrado nos principais empórios e supermercados de todo o Brasil, como Zona Sul, St Marche, Varanda, Emporium São Paulo, e no site da Amazon.
- Pesquisa de mercado
Antes do lançamento no país, a marca foi estudada por dois anos e meio no mercado brasileiro para entender como seria a aceitação e receptividade. Neste período, pesquisas e testes foram realizados e os consumidores aprovaram o produto.
https://www.supervarejo.com.br/produto/adocante-da-splenda-chega-as-gondolas-brasileiras/ superVarejo - 20/09/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP