terça-feira, 09 de maio, 2023

Lightsweet investe em modernização e ampliação de parque fabril

A Lightsweet, responsável pelas marcas Lowçucar e Magro, inaugurou no dia 5 de maio sua nova fábrica em Marialva, no Paraná. A unidade conta com mais de 10 mil m² de área construída e marca a ampliação do complexo fabril de 60 mil m². A estrutura permitirá ampliação da capacidade produtiva da empresa, geração de empregos diretos e indiretos, aumento do portfólio e atingimento de novos mercados.
O novo prédio traz ainda diversas iniciativas sustentáveis, e é mais um passo importante dentro da agenda ESG da empresa. Entre as medidas sustentáveis está o reaproveitamento de água da chuva, a implementação de energia solar que atenderá 100% da demanda da empresa, além das telhas térmicas para maior conforto. Também será instalado um sistema de tratamento de efluentes.
O projeto foi idealizado com o objetivo de aprimorar as práticas sustentáveis já existentes na companhia e implementar novas ações que contribuam para melhoria de todo ecossistema.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe/reportagens/lightsweet-investe-em-modernizacao-e-ampliacao-de-parque-fabril SA Varejo - 08/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP