quinta-feira, 23 de março, 2017

Vendas de cálice da Stella Artois serão convertidas à Water.org

São Paulo – Sem água não há nada, nem cerveja. Não à toa, a Ambev anunciou hoje, Dia Mundial da Água, uma parceria entre a Stella Artois e a Water.org, co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White e que atua no combate à crise global da água.
Para incentivar os brasileiros a pensarem no assunto, a marca lançou três cálices exclusivos de edição limitada que terão as vendas integralmente revertidas à Water.org. A arte delas ficou a cargo do artista brasileiro Fernando Chamarelli.
Com o mote #1Cálice5anos, cada item vendido no país será convertido em cinco anos de água fornecidos a comunidades mapeadas pela ONG, com implementação prevista para o segundo semestre de 2017.
A campanha global intitulada Buy a Lady a Drink foi lançada há dois anos e, desde então, Stella Artois afirma ter ajudado mais de 800.000 pessoas a terem acesso a água tratada, com o repasse das verbas levantadas com as vendas das edições anteriores.
Dados da water.org indicam que a cada 90 segundos uma criança perde a vida devido a uma doença relacionada à agua. Para ajudar a reverter este cenário, até 2020, Stella Artois tem como objetivo fornecer, em parceria com a ONG, água limpa a 3,5 milhões de pessoas.
Exame - 22/03/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP