segunda-feira, 28 de março, 2016

Redes apostam em produtos sazonais para comer com colher

Esta deverá ser a Páscoa dos ovos de chocolates caseiros, mas as empresas especializadas no segmento também têm buscado maneiras de atrair os consumidores interessados em produtos mais elaborados e gourmets.
Redes como Kopenhagen, Cacau Show, Brasil Cacau, Ofner e Chocolates Munik lançaram vários produtos sazonais com esse perfil. Outra de olho na demanda é a Padaria Brasileira, com dez lojas em operação, que aposta nos ovos de chocolate para se comer com a colher. "As pessoas continuam em busca de produtos gourmet para presentear, mas também buscam por opções mais em conta. Por isso criamos uma nova linha, que conta com ovos de 220g vendidos a R$ 24,80", ressalta o diretor-geral da rede, Antonio Henrique Afonso Junior.
DCI
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP