A Novelprint, em mais uma parceria de sucesso com a NewAge Bebidas e Cervejaria Germânia, forneceu os rótulos autoadesivos que compõem a embalagem da cerveja Amazônia. A cerveja Amazônia é novidade no mercado nacional, porém foi criada em 1993 e até esse ano só havia sido exportada exclusivamente para a Europa e Ásia.
O produto chegou às gôndolas no mês de abril nas regiões Sudeste e Sul do país, disponível em uma nova embalagem de 290 ml e apresentando um conceito inovador no mercado cervejeiro, uma marca de cerveja premium preocupada com questões ambientais.
Para atender o conceito inovador e contemporâneo dessa novidade, a Novelprint imprimiu maior vivacidade, brilho e diferenciação ao conjunto de rótulo, contra rótulo e gargalo aos quatro tipos de rótulos em BOPP metalizado (arara, onça, tucano e tamanduá-bandeira). O equipamento de aplicação foi fornecido pela Noveltech, braço tecnológico da Novelprint, que também é pioneira na fabricação de máquinas para aplicação de rótulos e etiquetas no país.
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: