segunda-feira, 29 de junho, 2015

Novos drops da linha Icekiss em novas embalagens holográficas

Novos drops da linha Icekiss em novas embalagens holográficas
Baseado no novo posicionamento da marca e sabendo que a adolescência é uma fase de experimentações, a Cory lançou três sabores na mesma embalagem do drops, propiciando ao consumidor uma combinação de sensações: menta, morango e melão com 10 e 21 unidades e também em pacotes de balas de 63g e 600g. O sortimento de balas duras reflete o anseio do consumidor pela variedade de sabores em um único drops.

Segundo Ricardo Fernandes, gerente de marketing da Cory, a empresa reforça novamente seu pioneirismo e traz novas experiências de consumo para os fãs da marca. “Fizemos extensas pesquisas que mostraram a carência deste tipo de produto no país e o desejo do consumidor que busca alternar os sabores em uma única embalagem de drops. Apostamos no ineditismo do produto e investimos em diferentes ações, como mídias digitais, materiais em pontos de venda, entre outras”, comenta.

A marca reformulou as embalagens de todo o seu portfólio, e agora a Icekiss está de cara nova com uma embalagem holográfica visando reforçar o pioneirismo e inovação da Cory. Mantendo o tradicional ícone da Icekiss, a nova embalagem traz as cores verde, azul e vermelho e símbolos que representam os sabores menta, morango e melão, que compõem o sortimento. A inclusão de ícones ilustrados nas embalagens, representando cada um dos sabores, é outra grande novidade. Eles também serão incorporados em todos os sabores da linha.
Embanews – 26/06/2015
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP