quinta-feira, 28 de março, 2024

Grupo Marilan adquire fabricante Top Cau

O Grupo Marilan, fabricante de biscoitos, torradas, panettones, bolos e bolinhos, anuncia a aquisição da Top Cau, empresa especializada há 30 anos na fabricação de chocolates.
A aquisição da Top Cau está alinhada com os planos de crescimento do Grupo Marilan, que nos últimos quatro anos construiu uma fábrica em Igarassu, em Pernambuco, e realizou a aquisição da Casa Suíça. “É uma grande conquista, que representa a nossa expansão na categoria de chocolates, categoria que possui grande potencial de crescimento no mercado nacional e maior valor agregado. A aquisição fortalece a estratégia do Grupo Marilan em ser cada vez mais uma empresa multicanal e multicategorias”, afirma Rodrigo Garla, diretor presidente do Grupo Marilan.
Com a Top Cau, a companhia amplia seu portfólio, passando a produzir ovos de Páscoa, bombons, tabletes e demais produtos à base de chocolate, além de uma atuação em novas frentes. “É uma oportunidade para diversificarmos nosso portfólio, explorarmos novos produtos, intensificando a presença das marcas do Grupo nos lares brasileiros. Seguiremos com fortes parcerias em marca própria e terceirização (B2B), ou seja, além de manter os atuais parceiros, vamos explorar novas oportunidades, inclusive para exportação. A Top Cau é uma empresa sólida e com grande potencial de crescimento”, destaca Rodrigo.
A transação de compra da Top Cau será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
https://www.supervarejo.com.br/industria/grupo-marilan-adquire-fabricante-top-cau superVarejo - 27/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP