terça-feira, 16 de abril, 2024

Nova marca de suplementos vitamínicos em goma chega ao mercado

Acaba de chegar ao mercado mais uma marca de suplementos vitamínicos em goma. A Cia do Gummy, empresa de São Paulo, apresenta aos consumidores três opções de produtos que prometem auxiliar na busca pelo bem-estar e por uma vida mais saudável com o diferencial de serem veganos, sem glúten e sem açúcar.
As vitaminas da Cia do Gummy são produzidas com pectina, uma fibra natural encontrada em plantas e que dá o aspecto gelatinoso ao gummy. Segundo a fabricante, a escolha da pectina foi uma decisão muito importante, pois todas as gummies são veganas, diferente de outros produtos similares, que contêm substâncias de origem animal como a gelatina.
- Gummy de Biotina
A Gummy de Biotina promete auxiliar no tratamento do cabelo, pele e unha. Com sabor de morango, o produto possui em sua composição ingredientes como a biotina, uma vitamina essencial para o organismo que ajuda a promover o crescimento do cabelo, a melhora da elasticidade da pele e o desenvolvimento de unhas mais fortes.
- Gummy de melatonina
A goma, com sabor maracujá, possui melatonina, um hormônio natural que ajuda a regular o sono. A quantidade da substância adicionada na porção é ideal, sem interferir na produção natural da melatonina pelo corpo. Para utilizar, basta mastigar um gummy cerca de 60 minutos antes de dormir. O produto auxilia em uma noite de sono mais profunda, promovendo relaxamento para o corpo e a mente.
- Gummy de vinagre de maçã
Por sua vez, o gummy de vinagre de maçã é um aliado do emagrecimento de forma saudável, ajudando na aceleração do metabolismo, aumentando a saciedade promovendo mais energia e disposição física. O produto não possui o gosto forte do vinagre, tornando-se fácil de ser introduzido na rotina diária.
https://embalagemmarca.com.br/2024/04/nova-marca-de-suplementos-vitaminicos-em-goma-chega-ao-mercado/ EmbalagemMarca - 15/04/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP