quarta-feira, 14 de janeiro, 2015

Borges investe no segmento de tomate pelado

Reconhecida pela sua linha de azeites tradicionais e especiais e vinagres diferenciados, a Borges Alimentos aumenta seu portfólio de produtos oferecidos no Brasil, com o lançamento de tomates pelados. Os tomates sem pele Borges são graúdos e de cor vermelha intensa, pois são produzidos na região de Puglia, porção meridional da Itália, responsável por 70% da produção de tomates conhecidos como “italianos” aqui no Brasil, graças ao clima e condições agrícolas especiais. Os tomates pelados Borges têm certificação internacional de qualidade e de produção por diferentes organizações mundiais.
Para garantir o frescor e a manutenção de todas as características de qualidade dos tomates, como cor e sabor, os tomates pelados Borges são processados (retirados da pele) e embalados em até 6 horas após a colheita no campo. As latas recebem revestimento, sem aditivos, para sua melhor conservação, e têm “easy open”– sistema de abertura que dispensa abridores. É só abrir e usar.
“Ao abrir uma lata de tomates pelados Borges, o consumidor encontra tomates inteiros, graúdos, em um molho denso e de sabor intenso, o que os torna ideais para os mais variados usos culinários”, afirma Bernardo Pontes, Gerente Geral da Borges Brasil. “Essas características diferenciam os Tomates Pelados Borges de produtos disponíveis hoje no mercado – pois nem todos têm embalagem easy open, nem latas com revestimento. Sem este revestimento, pode haver alteração no sabor do tomate. Outro diferencial é que nossos tomates vêm inteiros e com um suco denso, o que pode melhorar o resultado de receitas e o sabor de molhos – vemos que, outras marcas não apresentam tomates inteiros e o suco é ralo ”, informa Pontes.
No Brasil, está presente com linha completa de azeites extravirgens (clássicos, monovarietais e especiais, criados em parceria com o renomado chef espanhol Ferran Adrià), vinagres especiais, incluindo balsâmico de Módena, massas secas de grano duro e, agora, também tomates pelados. Seus azeites estão entre as três marcas preferidas do consumidor brasileiro.
Embanews - 13/01/2015
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP