quarta-feira, 24 de setembro, 2014

O Boticário cria fragrâncias com participação de consumidores

As fragrâncias “Rio, Eu Te Amo”, de O Boticário, têm embalagens criadas em homenagem à Cidade Maravilhosa. O design das embalagens foi criado pela Brainbox Design Estratégico.
As três versões femininas – Rio que Encanta, Rio que Curte, Rio que Anima – e a masculina Rio que Vibra foram criadas a partir de uma iniciativa inédita da perfumaria no Brasil: a cocriação. O público se envolveu desde o conceito até a escolha das fragrâncias, que foram produzidas com essências aromáticas coletadas nos locais da cidade mais indicados pelos cariocas. Mais de nove mil pessoas participaram do projeto, enviando imagens e declarações de amor à cidade, além das quatro casas de fragrância mais importantes do mundo – Firmenich, Givaudan, IFF e Symrise –, que pela primeira vez trabalharam juntas para materializar essa paixão pelo Rio.
A Brainbox deu o toque final nesse projeto de sucesso, desenvolvendo embalagens vibrantes com ilustrações de Felipe Jardim, artista plástico carioca que tem no currículo marcas como Louis Vuitton e Hermès.
Embanews - 24/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP