quarta-feira, 23 de julho, 2014

Pantene personaliza embalagens da linha Belezas Brasileiras

Dando continuidade à campanha de celebração da beleza da mulher brasileira e sua diversidade, Pantene homenageará o público feminino do Nordeste em ação promocional que retrata o rosto das consumidoras em embalagens da edição limitada Belezas Brasileiras. A ação estará disponível a partir de hoje, 23 de julho a 23 de agosto, nas seguintes lojas: Bompreço Boa Viagem (PE), Lojas Americanas Rio Branco (CE) e Lojas Americanas Antônio Carlos Magalhães (BA).
Para participar da ação é preciso comprar três produtos da Edição Limitada Pantene Belezas Brasileiras, nas versões Brilho Extremo, Cachos Definidos e Liso Extremo, para ganhar a embalagem do creme de pentear da marca personalizada com a própria foto. No local, haverá promotoras orientando todo o processo para a execução da ação.
Os produtos de cada uma das linhas entregam os principais benefícios para cada tipo de cabelo. A linha Cachos Definidos garante cachos duradouros e hidratados, enquanto Liso Extremo proporciona cabelos intensamente lisos e sem frizz, e Brilho Extremo entrega cabelos limpos e brilhantes, desde o primeiro uso. “Pensamos em homenagear as consumidoras de Pantene com uma ação que as surpreendesse, e nada melhor do que ver a sua imagem personalizada num produto de cuidados especialmente desenvolvido para seu tipo de fio. Escolhemos o Nordeste pelo fato das nordestinas serem uma das mulheres mais vaidosas e preocupadas com o cuidado diário das madeixas do País”, afirma Isabella Zakzuk, gerente de marketing de Pantene.
http://www.pantene.com.br
Fonte: Procter & Gamble - See more at: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_6536-pantene_personaliza_embalagens_da_linha_belezas_brasileiras.htm#sthash.bhapyoJi.dpuf
Giro News - 23/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP